Sem produtos
Sem produtos
A Beline preocupa-se em oferecer para você a melhor experiência de compra em produtos de vestuário e acessórios plus size, por isso trabalhamos com parceiros fornecedores e fabricantes selecionados por sua qualidade e excelência nos produtos fabricados. Porém, caso o item que tenha adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo, não se preocupe! A troca é garantida pela Beline Moda Plus Size.
Abaixo você confere nossa Política de Trocas e Devoluções, desenvolvida como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Após o recebimento do seu pedido no endereço informado, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do item.
Para solicitar, basta entrar em contato diretamente com a Beline Moda Plus Size através da Central de Atendimento ao Cliente e informar na solicitação o que deseja realizar, em seguida enviaremos um código de postagem garantindo o envio do item para a central de distribuição da Beline que deve analisar o produto conforme descrito pelo cliente para assim realizar a troca.
A Beline tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do item enviado pelo cliente, para responder sobre a ação. A troca será confirmada após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com todos os acessórios que acompanham a peça – ( cinto, broche, pingente... ), com etiqueta e na embalagem original.
Após analise do produto, a Beline entrará em contato com o cliente informando que o novo item, do mesmo modelo será reenviado ao endereço cadastrado no site ou, caso seja de interesse do cliente, a Beline enviará um código com Vale Compras no valor do item adquirido (trocado) para utilizar no site www.beline.com.br.
Após o recebimento do seu pedido no endereço informado, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar devolução do item.
Para solicitar, basta entrar em contato diretamente com a Beline Moda Plus Size através da Central de Atendimento ao Cliente e informar na solicitação o que deseja realizar, em seguida enviaremos um código de postagem garantindo o envio do item para a central de distribuição da Beline que deve analisar o produto conforme descrito pelo cliente para assim realizar o reembolso.
A Beline tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do item enviado pelo cliente, para responder sobre a ação. O reembolso ao cliente será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso, com todos os acessórios que acompanham a peça – ( cinto, broche, pingente... ), com etiqueta e na embalagem original.
Importante! A Beline oferece 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da entrega do pedido, para solicitar a troca ou a devolução. Porém, o produto deve estar em sua embalagem original, sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, usadas, sem manchas e odores, para sapatos sem ranhuras nas solas.
Se optar por receber um Vale Compras em sua solicitação de Troca, você receberá um código com crédito a ser utilizado na Beline. O crédito terá o mesmo valor do item trocado/devolvido somado ao frete, caso tenha.
Para utilizar, basta escolher os novos itens no site da Beline, depois, na página do Carrinho de Compras, inserir o código informado no campo VALE COMPRAS e clicar em “RESGATAR!”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
O prazo para você usar o Vale Compras é de 180 dias.
A Beline aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois deste prazo, nós não poderemos cancelá-lo. Para cancelar, por favor, preencha o formulário na seção 'CONTATO'.